Cruzeiro

Cruzeiro lança camisa 3 para temporada de 2022 em alusão à Seleção

Cruzeiro
Foto: Cruzeiro/Divulgação

“A imagem do Cruzeiro resplandece”. Essa parte do hino brasileiro normalmente ecoa em alto e bom sono pela torcida celeste. Agora, o clube terá um motivo a mais para se referenciar ao Brasil. Isso porque, em ano de Copa do Mundo, a Raposa assumirá seu terceiro uniforme na cor amarela, em alusão à Seleção Brasileira.

                 

O vazamento do novo “manto” celeste, produzido pela Adidas, aconteceu na quinta-feira (11), em evento exclusivo para os sócios diamante e posteriormente nas redes sociais do clube. No decorrer do dia, o time mineiro fez uma série de outros posts preparando os torcedores para o lançamento.

Agora, o lançamento oficial do terceiro uniforme celeste foi divulgado pelo clubes nas redes sociais. Confira:

Veja também: Cruzeiro anuncia atacante Lincoln como reforço para temporada

O time mineiro, inclusive, mudou as fotos de perfil e capa de suas redes sociais, usando o lema e hashtag “A imagem do Cruzeiro resplandece”. Veja algum dos preparativos antes do anúncio:

O terceiro uniforme divulgado pela Raposa também referencia a diversidade populacional do nosso país, com diversas etnias, gêneros, credos e descendência. O clube escolheu modelos que possam fazer alusão a esse pensamento e divulgou mais detalhes da nova camisa. Veja:

E esse “costume” de usar a camisa amarela como terceiro uniforme já é antigo. Em 2010 e 2014, ambos anos de Copa do Mundo, o clube também optou pela cor amarela na camisa, em alusão à Seleção Brasileira, que disputava o título mundial.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo