Cruzeiro

Cruzeiro anuncia data de lançamento da ‘camisa branca’ do centenário

Foto: Reprodução

O Cruzeiro anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (4), a data de lançamento do novo manto celeste para o centenário: a famosa camisa branca. Agora, já se sabe que, em dois dias (06/05), os cruzeirenses poderão conhecer a “nova pele” para a disputa das competições no ano em que o clube completou 100 anos. 

O anúncio foi feito em formato de vídeo, aproveitando uma postagem do ex-jogador Neto que viralizou nos últimos dias. Nele, em resposta a boatos de que o Cruzeiro não lançaria a “segunda camisa” no ano do centenário, Neto dizia que isso não podia ser verdade, haja vista ser a tradicional camisa branca “uma das mais bonitas” da história.  

O Cruzeiro, então, declarando que não há camisa 2, mas sim a camisa branca, lançou a #ABrancaTemEstrela e anunciou que sim, haverá lançamento.  Confira o post da Raposa:

Assim como a camisa azul, conhecida como o primeiro uniforme do clube, imagens de supostas camisas branca vazaram nos últimos dias. Porém, o clube não confirmou ou se pronunciou sobre o caso. Confira os possíveis novos mantos do Cruzeiro: 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top