Cruzeiro

Cruzeiro lança campanha para mês em homenagem às mulheres

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro informou, na noite desta segunda-feira (1), que lançará em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8, a campanha “Eu sou cabulosa”. Ao longo do mês de março serão diversas ações que terão o objetivo de reforçar o empoderamento feminino e dar mais espaço e voz às mulheres.

                 

Segundo o clube, alguns pontos importantes foram guiados para que a estratégia da campanha fosse adotada. São eles:

 – Como o Cruzeiro pode se conectar mais com suas torcedoras?

– Como conseguir dar voz e valorizar suas atletas, colaboradoras, patrocinadoras, fornecedoras e lojistas? Afinal temos mulheres atuando em todo o ecossistema do Clube.

– Como normalizar o futebol na voz das mulheres?

Para Luiza Guimarães, Head de Marketing no clube Cinco Estrelas, a campanha será importantes para começar a valorizar e dar mais espaço às mulheres dentro do esporte, seja jogando, seja apitando ou liderando as equipes.

— O Cruzeiro tem essa motivação de envolver o público feminino e fazer ações que valorizem cada vez mais a participação das mulheres. O nosso time de futebol feminino tem estrelado nossas campanhas e temos essa preocupação, de valorizar e dar cada vez mais espaço para elas, afinal, quando uma mulher se empodera, todas as mulheres ao seu redor se empoderam. Esse é um movimento coletivo. Estamos falando de mais mulheres falando sobre futebol, mais mulheres jogando futebol, mais mulheres apitando, mais mulheres liderando —, afirmou.

Ainda, será lançada uma série de produtos femininos exclusivos pela campanha e que serão feitos com a participação das torcedoras.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo