Cruzeiro

‘Quem disse que eu tô sozinho?’: Com Felipão como destaque, Cruzeiro lança campanha para sócios-torcedores

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, neste sábado (21), a nova campanha do clube para buscar novos sócios torcedores. A chamada “Quem disse que eu tô sozinho?” tem como garoto-propaganda o comandante Luiz Felipe Scolari.

Os novos adeptos ao Sócio 5 Estrelas ganharão uma moeda comemorativa de edição limitada a ser lançada pelo clube nos próximos dias.

Para quem já faz parte do quadro de sócios torcedores da Raposa, a missão é: indiciar um amigo e/ou conhecido para de associar. Caso a indicação seja convertida, aquele que o indicou também receberá uma moeda especial e o indicado ganhará 20% de desconto na adesão.

Além disso, se o já sócio fizer com que cinco pessoas convertam a sua indicação em novas adesões, aquele que indicou terá a anuidade gratuita.

REDUTOS E ORGANIZADAS

Os cruzeirenses que se tornarem sócios poderão informar, ao se inscreverem, se pertencem a algum movimento de torcedores, seja ele redutos ou torcidas organizadas.

Assim, os dois mais citados ganharão um happy hour para até 100 pessoas, em data a ser marcada entre o clube e os vencedores, nas comemorações do centenário.

Para ter mais informações sobre a campanha e/ou se associar, acesse: www.somosocruzeiro.com.br.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo