Cruzeiro

Diante do América-MG, Cruzeiro promove campanha a favor da vacina

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entrará em campo no clássico contra o América-MG com um recado especial em seu manto. Na parte das costas do uniforme, a Raposa estampará a #VacinaJá para ajudar na conscientização dos brasileiros para a necessidade de se imunizar contra a Covid-19.

Além disso, o Cruzeiro ressalta a importância da vacinação para proteger quem recebe a imunização e todos ao redor, haja vista que a imunização diminui as chances de contágio do vírus. Confira:

Em meio à crise de casos e óbitos por infecção pelo coronavírus, Minas Gerais atualmente está na chamada Onda Roxa do Programa Minas Consciente, na qual apenas os serviços essenciais estão em funcionamento no estado. O toque de recolher é válido a partir de 20h.

 A medida foi tomada para frear o avanço do vírus e tem duração de 15 dias. Com a medida, o futebol também será paralisado a partir desta segunda-feira (22).

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (21), às 16h, na Arena Independência, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Será o primeiro clássico mineiro desta temporada de 2021.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo