Cruzeiro

Cruzeiro divulga ‘carta aberta’ à torcida e, com ingressos populares, anuncia retorno ao Mineirão

Cruzeiro Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na manhã desta quinta-feira (4), em suas redes sociais, o Cruzeiro divulgou uma ‘carta aberta’ pedindo a presença de seus torcedores na arquibancada. Além disso, no comunicado do clube, foi anunciado o retorno dos jogos no Mineirão e com preços populares na reta final da Série B.

Na publicação, a Raposa destaca que ‘não tem sido fácil viver distante de onde está acostumada’; afirma que o clube está sofrendo consequências devido a pessoas que se aproveitaram da instituição.

Confira o texto na íntegra:

Querida Nação Azul,

Não tem sido fácil viver distante de onde estou acostumado a estar.

Em um passado recente se aproveitaram de mim além do que pude suportar e a gente tem sofrido as consequências disso.

Sobrevivo por vocês! Só sou forte com vocês! Preciso muito do canto, do grito, do incentivo e do amor de cada Cruzeirense. Por isso, e porque não preciso de apenas alguns, mas sim de muitos, quero saber: se eu jogar na casa onde temos nossas maiores e mais lindas histórias, vocês virão comigo? A gente tem que conversar sobre o ano que vem, claro. Mas agora preciso de vocês em peso, para lotar e cantar dentro de uma casa que só fica bonita de verdade quando eu e vocês nos encontramos por lá.

Por isso, peço licença aos meus leais Sócios 5 Estrelas, que têm sido incríveis comigo. Por precisar de toda nação junta, como mais ninguém sabe fazer, as entradas estarão mais baratas para todos nesta reta final. Vocês me entendem nessa exceção, Sócios 5 Estrelas?

Só eu sei a força que o mar azul e pulsante tem, a história nos mostra e isso jamais irá mudar. Sinto que vocês também sabem…

Então, do fundo do meu coração azul, se for assim, por mim, quem vem comigo? ?

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo