Cruzeiro

Empresário de Claudinho, meia do Cruzeiro, confirma interesse do Botafogo pelo jogador

Claudinho // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com a Série B já em andamento, o Cruzeiro ainda não tem um grupo fechado para a disputa da competição. Desta vez, o meia Claudinho é quem pode estar de saída da Toca da Raposa. O jogador despertou interesse de um grande clube do Rio de Janeiro, o Botafogo. O empresário do jogador confirmou que o Glorioso já o consultou para uma possível transferência.

Euclides Neto, agente do meia de 20 anos, deu a seguinte declaração à equipe do SuperEsportes: “Recebi uma consulta do Botafogo e encaminhei aos diretores do Cruzeiro. Estamos aguardando”. “O Botafogo é um destino interessante, mas o Claudinho gostaria mesmo é de permanecer no Cruzeiro. Desde que receba oportunidades, claro”.

Neto garantiu que não há negociações avançadas entre os clubes para ida do jogador ao Rio de Janeiro. O Cruzeiro tem a política de não comentar sobre negociações em andamento.

Veja também: Vaza suposto áudio de Sérgio Santos Rodrigues menosprezando protestos da torcida: ‘Acham que vou renunciar? Eu to cag.. pra isso’

Claudinho em treinamento pelo Cruzeiro // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Claudinho em treinamento pelo Cruzeiro // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No Cruzeiro, a concorrência da posição de armador está alta. Isso porque o técnico Mozart garantiu que irá utilizar o meia Marcinho, que estava sendo pouco aproveitado por Conceição. Além dele, Giovanni Piccolomo retornou de empréstimo do Avaí. O jovem Marco Antônio, também, está recebendo mais oportunidades nas últimas semanas em comparação ao ano passado.

Pelo Cruzeiro, Claudinho fez 22 jogos e não marcou nenhum gol. O jogador chegou à Toca da Raposa em 2020, vindo do Ferroviário, e teve seu melhor momento na equipe estrelada no Campeonato Mineiro deste ano, quando recebeu várias chances de figurar entre os titulares.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo