Cruzeiro

Coimbra x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Cruzeiro x Coimbra, pelo Campeonato Mineiro 2020, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Coimbra, nesta quarta-feira (7), pela 9ª rodada do Modulo I do Campeonato Mineiro. A partida, apesar de ser disputada no Independência, estádio muito utilizado pela equipe celeste, terá mando de campo do time de Contagem.

                 

A Raposa se encontra na quarta posição do campeonato, com 11 pontos, e busca sua primeira sequencia de vitórias na atual temporada. Já o Águia Harpia vive um momento mais delicado. A equipe metropolitana de Belo Horizonte está na zona de rebaixamento, em décimo primeiro colocado, e soma apenas cinco pontos.

Este será o segundo confronto na história das duas equipes. O primeiro ocorreu no Estadual de 2020. O Coimbra levou a melhor, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0. A partida foi a última antes da longa paralisação devido a Covid-19 e contou com a demissão do  até então técnico da Raposa, Adilson Batista.

FICHA DE JOGO 

Data e horário: 07/04/2021 – 17h30 (Brasília)  

Estádio: Estádio Raimundo Sampaio-MG (Independência)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro 

Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Weyder Marques Borges 

Quatro Árbitro: Vinicius Marcius Marinho Santos Gil 

Analista de campo: Juliano Lopes Lobato 

Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.  

Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES   

COIMBRA: Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Marquinho; Guilherme Santos, Rafhael Lucas e Igor. 

Técnico: Diogo Giacomini

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis. 

Desfalques: Léo, e Henrique (em recuperação), Vitor Eudes (Covid-19) e Manoel (suspensão) 

Técnico: Felipe Conceição 

PALPITE DOS SETORISTAS: 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 

“Com moral após a vitória diante o Boa Esporte na rodada passada, o Cruzeiro vem encorpando sua nova filosofia de jogo e enfrenta novamente um adversário da parte debaixo da tabela. A Raposa vencerá o Coimbra com certa tranquilidade e se consolidará no G4 do Campeonato Mineiro.”

Palpite: Coimbra 0 x 2 Cruzeiro

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 

“O Cruzeiro vem de uma vitória importante, que dá confiança ao time celeste. Porém, ainda há algumas deficiências. Por isso, a promessa é de jogo difícil. Acredito em uma vitória apertada do time celeste em cima do Coimbra.”

Palpite: Coimbra 0 x 1 Cruzeiro

Maic Costa, setorista do Cruzeiro: 

“Após uma exibição mais consistente contra o Boa Esporte, o Cruzeiro enfrenta o Coimbra que faz má campanha no estadual. Pelo fator de mesmo jogando como visitante, o time celeste não ter que viajar, já que a partida será no Independência, e pelo mau momento do adversário, acredito numa vitória mais confortável para o time celeste”.

Palpite: Coimbra 0 x 3 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro: 

“O Cruzeiro encara o Coimbra no Independência visando continuar dentro do G4 o Campeonato Mineiro. O adversário, no entanto, briga para fugir da zona de rebaixamento e precisa da vitória. Apesar da disparidade técnica, o jogo pode ser perigoso para o Cruzeiro. Mas acredito que o clube celeste conseguirá sair com a vitória.”

Palpite: Coimbra 1 x 2 Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo