Cruzeiro

William Pottker, Alan Ruschel e jovem zagueiro Cesár são relacionados para Coimbra x Cruzeiro; veja lista

William Pottker, Alan Ruschel e jovem zagueiro Cesár são relacionados para Coimbra x Cruzeiro; veja lista
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coimbra, que acontecerá amanhã (7), às 17h30, na Arena Independência. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Entre os relacionados, surgiram algumas novidades como o retorno do atacante William Pottker, que vinha de fora por lesão, a presença de Alan Ruschel, suspenso na última rodada, e a aparição do jovem zagueiro César, de apenas 19 anos.

                 

Com o retorno de alguns atletas, outros perderam espaço na relação, como foi o caso do jovem lateral-esquerdo Kaiki, que vinha como opção para a posição, e o atacante Stênio, que apesar de ainda não ter jogado na temporada, ficou no banco de reservas na última rodada.

Após reestrear pelo Cruzeiro na última partida, a vitória contra o Boa Esporte, Rômulo mais uma vez vai para o jogo e fica a expectativa para saber se já começará jogando. O volante Lucas Ventura, por sua vez, foi mais um jovem a não ser relacionado. Sem muitas opções para a lateral-direita, o recém contratado Ramon Rocha, que inicialmente integraria o sub-20 celeste, é outro que estará a disposição de Felipe Conceição para a partida.

Já o zagueiro César, revelado pelo Cruzeiro, será opção no banco de reservas, já que Manoel está suspenso. Os jovens Paulo e Weverton brigam pela posição do capitão celeste, para formar dupla defensiva com Ramon. Ambos tem pouco tempo e poucos jogos como profissionais. Opções mais experientes, Eduardo Brock e Léo estão em fase final de recuperação de lesões.

Relacionados para Coimbra x Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Lucas França 
Laterais: Alan Ruschel, Matheus Pereira, Ramon Rocha e Raul Cáceres  
Zagueiros: César, Paulo, Ramon e Weverton 
Meio-campistas: Adriano, Jadson, Claudinho, Marcinho, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Rômulo 
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago e William Pottker 

O Cruzeiro entra em campo buscando aproveitar a situação ruim do Coimbra no Campeonato Mineiro, atual vice-lanterna da competição. Mesmo estando no G4, qualquer tropeço pode fazer com que o time celeste perca posições e deixe a zona de classificação para a fase final do Estadual.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo