Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o Coimbra em busca da primeira sequência de vitórias na temporada

Cruzeiro x Coimbra, pelo Campeonato Mineiro 2020, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Coimbra, nesta quarta-feira (7), pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, no Independência. A Raposa, que venceu o Boa Esporte na rodada passada, tem uma ótima oportunidade de engatar sua primeira série de vitórias na temporada.

Atualmente, o Cruzeiro se encontra na quarta posição e totaliza 11 pontos, mesma quantidade do quinto, a Caldense. Caso queria se manter no G4 e classificar às finais, o time estrelado terá de vencer equipes da parte debaixo da tabela. O Coimbra se encontra na penúltima posição da competição Estadual, somando apenas cinco pontos e tendo o pior ataque do campeonato. O único time abaixo dele na tabela é a equipe de Varginha, que foi derrotada pelos celestes na 8ª rodada.

MUDANÇAS

Felipe Conceição não poupará esforços para vencer o Coimbra e se afirmar no G4 da competição. De acordo com o repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o técnico irá com força máxima para o confronto. A única mudança certa na equipe titular é a saída de Manoel, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo diante o Boa Esporte. Em seu lugar entrará o jovem Weverton, que atuou na estreia do campeonato contra o Uberlândia.

Pela primeira vez depois de um longo tempo, o Cruzeiro divulgou a lista de atletas relacionados para a partida. Entre os jogadores, foi possível observar uma nova cara. O zagueiro César, que nunca havia sido chamado para um jogo profissional, foi convocado por Conceição. O jovem substituiu Eduardo Brock, que sofreu um entorse no joelho e está se recuperando da lesão.

Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo