Cruzeiro

Cruzeiro coloca quatro jogadores na seleção da rodada da Série B

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na última terça-feira (17), jogando no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0 e chegou aos 21 pontos ganhos, figurando pelo menos momentaneamente, na décima quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Invicto sob a tutela de Vanderlei Luxemburgo (2 vitórias e 2 empates) e há 6 partidas sem perder, o Cruzeiro tenta uma recuperação histórica dentro da competição para atingir o acesso à elite do futebol brasileiro. Na última rodada do primeiro turno do torneio, a vitória celeste garantiu quatro jogadores da Raposa na “Seleção da Galera”: o goleiro Fábio, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-direito Norberto e o volante Rômulo.

Veja também: Com VAR e torcida, Cruzeiro recebe o Confiança para abrir returno da Série B

Vale ressaltar que a escolha da “Seleção da Galera”, que elege os melhores jogadores de cada rodada da Série B, é feita por meio de votação popular no Twitter oficial da competição. Confira o time completo:

Nesta sexta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, o Cruzeiro abre o returno da Série B diante do Confiança. Na primeira metade da competição, com gols de Neto Berola, Cristiano e Daniel Penha, a equipe sergipana venceu por 3 a 1. Guilherme Bissoli, que atualmente defende as cores do Athletico-PR, fez o gol do Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo