Cruzeiro

Cruzeiro comunica saída do diretor técnico Deivid

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro comunicou, nesta terça-feira (15), a saída do diretor técnico Deivid do clube celeste, em comum acordo. O desligamento veio dois dias depois do vazamento da conversa entre Deivid e o empresário Andre Cury, no qual o diretor técnico buscava uma reaproximação e dizia que estava “respirando por aparelhos”.

                 

Deivid era constantemente perseguido pela torcida. Nos protestos realizados pelos torcedores, além da saída de Santos Rodrigues, o nome do diretor técnico estava entre os mais cobrados, que exigiam a sua saída já que não viam justificativas para que o ex-jogador permanecesse no cargo.

Deivid atuava como diretor técnico do Cruzeiro, um cargo acima do diretor de futebol, desde o início da gestão de Sérgio Santos Rodrigues. Quando Ricardo Drubscky foi desligado, em outubro, o ex-jogador assumiu o cargo e permaneceu até a chegada de André Mazzuco, em janeiro.

Veja também: Empresário de Leandrinho, Cury descarta negócio e critica SSR: ‘Enquanto esse presidente estiver lá, atleta meu não joga no Cruzeiro’

Confira a nota oficial do Cruzeiro sobre o assunto:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico.

Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016.

O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo