Cruzeiro

Cruzeiro entra em regime de concentração na Toca da Raposa II

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Os jogadores do Cruzeiro retornaram de férias nessa segunda-feira (16) e, portanto, se reapresentaram para a pré-temporada de 2021 na Toca da Raposa II. Os atletas fizeram atividades de campo sob o comando do novo técnico celeste, Felipe Conceição, e ao fim do dia entraram em regime de concentração até o próximo sábado (20). 

Isso porque a equipe mineira tem um pequeno desafio pela frente como preparação para o início da temporada celeste, o jogo-treino com o Bolívar, da Bolívia, em Belo Horizonte, a ser realizado no centro de treinamento do Cruzeiro, ainda sem hora marcada. 

Na reapresentação dos atletas, a Raposa não enfrentou problemas como era esperado. Nenhum jogador que estava apto se ausentou dos treinamentos.

Henrique e Leo, que estão em tratamento fora do clube, já eram certos de não treinarem com o grupo, e Willian Pottker, assim como outros jogadores do clube – Ramon e Vinícius –, aguardavam os resultados dos exames de Covid-19 para se juntarem ao grupo até o fim do dia.

Porém, isso não ocorreu, já que os resultados de Willian Pottker não ficaram prontos e os de Ramon e Vinícius apresentaram resultados inconclusivos.

A temporada para o Cruzeiro já tem início no próximo dia 28, com a estreia no Campeonato Mineiro de 2021. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo