Cruzeiro

Cruzeiro confirma permanência e reajuste contratual de goleiro Rafael Cabral; confira detalhes

O Cruzeiro anunciou na manhã desta sexta-feira (29) a permanência do goleiro Rafael Cabral. Além disso, o clube celeste manteve o contrato de Rafael Cabral até o fim de 2024, e uma valorização salarial está projetada para a próxima temporada.

Com este novo contrato firmado, o Cruzeiro fica mais protegido em relação à multa de Rafael Cabral mesmo sem o reajuste salarial imediato. Na última semana, vários clubes estiveram interessados no goleiro de 32 anos. Times da Europa, como por exemplo a Sampdoria, e clubes brasileiros, como o São Paulo, estiveram interessados na contratação de Rafael Cabral. Inclusive, estiveram dispostos a pagar a multa do goleiro.

Veja Também: Chay aparece no BID e está liberado para estrear pelo Cruzeiro

Desde que os rumores começaram sobre o goleiro, o Cruzeiro se mostrou bastante otimista quanto à permanência de Rafael. Rapidamente o arqueiro celeste se mostrou identificado com a raposa e com a torcida do Cruzeiro também.

E a confirmação da permanência de Rafael veio na manhã desta sexta-feira. O time mineiro anunciou por meio de suas redes sociais que o goleiro fica na Toca da Raposa, pelo menos, até o final de 2024. Rafael Cabral comentou sobre sua permanência em vídeo publicado pelo Cruzeiro no Twitter oficial do clube.

Cruzeiro anunciou na manhã desta sexta-feira (29) a renovação do goleiro Rafael Cabral

“Tô muito feliz. Desde minha primeira entrevista eu falei que vim para cá par tentar escrever minha história. É só o começo de uma trajetória que eu espero que seja longa e seja vitoriosa. Espero que a gente possa alcançar nosso objetivo, vim pra cá focado para que no final do ano a gente possa estar juntos comemorando. Estou muito feliz de estar renovando meu contrato e estar vestindo essa camisa que é um sonho para mim.”

Até o momento, Rafael Cabral tem 37 jogos com a camisa do Cruzeiro e apenas 30 gols sofridos. Média de menos de um gol sofrido por partida. Com a renovação, o clube celeste com certeza mantém um dos pilares do time na disputa pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo