Cruzeiro

Cruzeiro conhece data e horário de jogo contra o Remo pela Copa do Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF/STAFF IMAGES

Após divulgação da CBF, na noite desta terça-feira (5), o Cruzeiro conheceu a data e horário do confronto contra o Remo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida, que terá mando da equipe paraense, será disputada no dia 19 de abril, às 21h30, no estádio Baenão, em Belém.

                 

A Raposa chega ao duelo com moral, já que nas fases anteriores, eliminou, de forma convincente, o Sergipe e o Tuntum-MA, ambos na casa dos adversários. Já o Remo fará sua estreia no torneio. O leão azulino garantiu vaga direta na terceira fase após vencer a Copa Verde, em 2021.

Leia também: Interesse da Ponte Preta em Giovanni esbarra em desejo do Cruzeiro 

O confronto de volta ainda não tem data definida, mas, segundo a CBF, os jogos estão agendados para os dias 10, 11 e 12 de maio. Ainda há uma indefinição do local da partida, já que o Mineirão receberá um evento dias antes das datas previstas.

Essa é a 26ª vez que o Cruzeiro disputa a Copa do Brasil. Com seis titulos, à Raposa é a maior campeã do torneio, tendo vencido pela última vez em 2018, após duas vitórias sobre o Corinthians. Na ocasião, clube era comandado pelo técnico Mano Menezes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo