Cruzeiro

Cruzeiro conta com voltas importantes para confronto contra Avaí

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A comissão técnica do Cruzeiro ganhou novas opções para a partida contra o Avaí, na próxima sexta-feira (22), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube celeste não vence os catarinenses desde 2011, por todas as competições disputadas.

                 

O atacante Marcelo Moreno, que servia a Seleção Boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, é um dos jogadores que voltam a estar à disposição para o duelo. O centroavante, que concorre pela titularidade com Thiago, desfalcou a equipe celeste por três rodadas.

O clube também conta com os retornos do meia Marcinho e do lateral-direito Norberto, ambos liberados recuperados de lesão. O zagueiro Ramon também é mais um a ficar à disposição para o confronto, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo.

Desfalques importantes

O Cruzeiro terá desfalques de peso diante do clube catarinense. O técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Adriano e o meia Giovanni foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Assim, o auxiliar técnico Maurício Copertino será o responsável por comandar a equipe. O atacante Wellington Nem, com um desconforto na coxa, segue como dúvida, assim como o volante Flávio. 

Com 39 pontos, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, e uma vitória pode afastar ainda mais a equipe da zona de rebaixamento. Já o Avaí, com 50 pontos, busca o resultado positivo para se consolidar na luta pelo acesso.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo