Cruzeiro

Cruzeiro chega a acordo com Yeison Guzmán, que assinará até 2025

Cruzeiro chega a acordo com Yeison Guzmán, que assinará até 2025
Foto: Envigado FC/Divulgação

O Cruzeiro está muito perto de anunciar o meia-atacante colombiano Yeison Guzmán, de 23 anos, do Envigado da Colômbia. O atleta aceitou a proposta contratual do time celeste, que pagará 1,2 milhão de dólares (R$ 6,8 milhões na cotação do dia) com a ajuda de um parceiro, e assinará contrato até o final de 2025.

Yeison Guzmán era um dos principais destaques do futebol colombiano e chegou a ser procurado por outros clubes, inclusive brasileiros, em situações anteriores. Como consequência do desfecho positivo da negociação, Guzmán sequer entrará em campo na próxima partida do Envigado, marcada para a sexta-feira (16).

Agora, Yeison Guzmán passará por exames médicos e assim poderá ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. O atleta vinha jogando normalmente no seu país, tendo disputado 19 partidas em 2021. O time mineiro fica com 80% de seu passe. O ENM produziu uma matéria que trouxe números do jogador e analisou suas características, posicionamento em campo e pontos fortes, para acessá-la, basta clicar aqui.

Como jogador do Cruzeiro, Guzmán terá a concorrência de Marcinho, Claudinho e Marco Antônio, caso o treinador Felipe Conceição queira utilizá-lo como armador.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top