Cruzeiro

Bruno José é anunciado como novo reforço do Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta quarta-feira (17), a contratação do atacante Bruno José, de 22 anos, junto ao Internacional. O jogador estava no Brasil de Pelotas na temporada passada e assinou contrato com a Raposa por quatro anos.

Com passagens pelas categorias de base do Internacional, Bruno José também atuou pelo Botafogo-SP e CSA, antes de se destacar pela equipe de Pelotas na Série B de 2020. No Xavantes, completou 22 partidas e marcou seis gols, além de dar duas assistências.

O jogador esteve na Toca da Raposa nessa segunda-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato com o clube. Bruno já se encontra a disposição da comissão técnica para as atividades de pré-temporada.

Com a oficialização da contratação, Bruno José se junta a Alan Ruschel, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Felipe Augusto e Marcinho como os atletas anunciados pelo Cruzeiro para esta temporada. Ainda, a equipe celeste deve anunciar, nos próximos dias, o zagueiro Eduardo Brock, de 29 anos, que foi liberado pelo Ceará.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top