Cruzeiro

Eduardo aparece no BID e Cruzeiro confirma atleta como ‘oportunidade de mercado’

Foto: Ronaldo Oliveira / Ceará

Em meio aos anúncios oficiais realizados pelo Cruzeiro durante esta sexta-feira (25), o clube celeste registrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, um atacante para a temporada de 2021. O nome da vez é Eduardo, de 22 anos, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.

                 

Questionado a respeito da contratação sem o até então anúncio oficial, o Cruzeiro, por meio de sua assessoria, informou ao Esporte News Mundo que se trata de uma “oportunidade de mercado”.

—É um atleta que chega ao Cruzeiro não como reforço imediato ao elenco, mas como uma oportunidade de mercado que o Clube vislumbrou.

Veja também: Promessa com passagens pela Seleção sub-17 renova seu contrato com Cruzeiro

Confira a publicação no BID:

Foto: Reprodução/BID

No seu último time, o Privamera, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista, Eduardo entrou em campo em 19 oportunidades e marcou dois gols. Segundo a informações do ge, Eduardo chega ao Cruzeiro por empréstimo até o meio de 2022.

Formado no Ceará, onde atuou por toda a sua categoria de base, Eduardo conhece bem o território mineiro. Isso porque, o jogador pertence ao Tombense e esteve fez parte da equipe no passado. Foram seis partidas e nenhum gol marcado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo