Cruzeiro

Mais um! Cruzeiro oficializa a contratação do zagueiro Léo Santos

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (29), a contratação do zagueiro Léo Santos, de 27 anos. O jogador chega ao clube para reforçar o elenco celeste, por empréstimo, até o fim da atual temporada. Os direitos do novo reforço da Raposa pertencem ao Ituano, de São Paulo. Por meio de suas redes, o time mineiro deu boas-vindas ao novo atleta cruzeirense e declarou: “Vamos para cima”. 

Veja a publicação do Cruzeiro nas redes sociais: 

Léo Santos tem 1,97m de altura. O atleta chega para reforçar o sistema defensivo do Cruzeiro que tem tido dificuldades nesta Série B. Com o esquema de Mozart utilizando três zagueiros, o clube mineiro vem sofrendo com erros individuais e desfalques constantes que fizeram o clube agilizar e contratar dois jogadores para a posição – além de Léo Santos, Rhodolfo também foi contratado nesta semana. 

Nessa segunda-feira (29), antes mesmo de ser anunciado como reforço do Cruzeiro, Léo Santos já constava como atleta do clube, segundo o Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Portanto, já regularizado, o zagueiro está livre para estrear pela Raposa.  

Com isso, Léo Santos se torna a 19ª contratação do Cruzeiro para a temporada. Além dele, o clube oficializou a chegada de Bruno José, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Eduardo Brock, Romulo, Guilherme Bissoli, Joseph, Flávio, Klebinho, Rhodolfo, Norberto, Wellington Nem, Jean Victor, Eduardo e Keké. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo