Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a contratação da volante colombiana Lucero

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (28), mais uma contratação para melhorar o elenco das “Cabulosas” na temporada de 2021. A volante colombiana Lucero Robayo, de 24 anos, é a nona confirmada para o plantel celeste e a terceira estrangeira do grupo.

Natural de Bogotá-COL, Lucero terá a sua segunda experiência atuando em solo brasileiro – a primeira oportunidade foi pelo Osasco Audax, em 2019. Com passagens por outros times como o Club Bresser da Colômbia, Young Harris dos Estados Unidos e Santa Fé, também, da Colômbia, a volante tem experiência de sobra para agregar ao elenco.

Sobre a possibilidade de atuar no Brasil, a volante agradeceu ao Cruzeiro pela oportunidade de abrir as portas e garante muito trabalho para ajudar as companheiras.

—Agora vou voltar a jogar no Brasil com grandes expectativas para a próxima temporada e muita vontade de ajudar a toda a equipe. Vou trabalhar muito para alcançar todos os nossos objetivos individuais e de grupo. Agradeço muito a Deus e ao Cruzeiro, uma equipe tão importante, por abrir as portas para mim —, disse.

A jogadora tem passagens pela seleção colombiana de futsal sub-20, onde foi vice-campeã do Sul-Americano e, com a principal, disputou a Copa América. No currículo, ainda foi Campeã da liga colombiana e campeã nacional universitária, nos EUA.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo