Cruzeiro

Cruzeiro x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta terça-feira (06), Cruzeiro e Coritiba se enfrentam às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em realidades opostas na tabela de classificação, enquanto a Raposa busca dar fim a um jejum de três jogos sem vitória, a equipe Coxa Branca quer pontuar para seguir sua perseguição ao Náutico, líder da competição.

Veja também: Cruzeiro não perde para o Coritiba, adversário desta terça-feira, no Mineirão há 17 anos

Isso porque a equipe paranaense tem 19 pontos na tabela e está na segunda colocação, a dois pontos do Timbu. Já o time celeste, busca equilibrar poderio ofensivo e solidez defensiva para decolar na tabela. Atualmente, o Cruzeiro está na 13ª colocação, com 9 pontos e tem um dos melhores ataques e a pior defesa do torneio. Na última rodada, o time do técnico Mozart não saiu do empate em 0 a 0, diante do Brasil de Pelotas. Já os comandados de Gustavo Morínigo vêm de uma vitória por 2 a 1, diante do Remo-PA.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 06/07/2021 (terça-feira), às 19h.
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Analista de campo: Eduardo Henrique Vieira Campos (MG)
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres (Norberto), Léo Santos, Ramon, Paulo e Felipe Augusto (Matheus Pereira); Lucas Ventura, Flávio, Rômulo e Marcinho; Bruno José e Marcelo Moreno
Desfalques: Geovane, Eduardo Brock e Matheus Barbosa (lesionados), Henrique (recuperação física), Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas), Weverton, Joseph, Ariel Cabral e Guilherme Bissoli (não relacionados)
Técnico: Mozart
CORITIBA: Wilson; Natanael, Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Robinho (Rafinha); Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho
Desfalques: Pablo Thomaz e Henrique Vermudt (lesionados)
Técnico: Gustavo Morínigo

PALPITES:

Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:

“Apesar da campanha irregular, o poderio ofensivo do Cruzeiro é grande e, por isso, a Raposa não deixará de marcar de marcar gols. Contudo, mesmo jogando no Mineirão, o Coritiba, que está no G-4 da competição, vai conseguir equilibrar a partida.”

Palpite: Cruzeiro 1×1 Coritiba

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro:

“Se não conseguiu furar a defesa de um dos piores times do campeonato, a do vice-líder da competição será mais difícil ainda de vazar. Por isso, um empate de 1 a 1, com direito a falha defensiva da Raposa.”

Palpite: Cruzeiro 1×1 Coritiba

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro não vem em grande fase na Série B. Por isso, acredito que será jogo difícil para a Raposa. No entanto, diante de times mais fortes, o time mineiro se sobressai. Vitória celeste suada.”

Palpite: Cruzeiro 1×0 Coritiba

João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:

“O Cruzeiro respirará tranquilo neste meio de semana. Vitória apertada da Raposa, que ampliará a sequência invicta, mesmo com bastante dificuldades”.

Palpite: Cruzeiro 2×1 Coritiba

Gabriel Tassi, setorista do Coritiba:

“A grande fase do Coritiba pode ser um diferencial neste confronto. Mesmo jogando fora de casa, a equipe vem demonstrando um ótimo setor defensivo e um ataque eficiente. Para esta partida, acredito que o Coritiba conseguirá uma vitória simples contra o Cruzeiro.”

Palpite: Cruzeiro 0x1 Coritiba

Emerson Araújo, setorista do Coritiba:

“O Coritiba venceu os últimos cinco confrontos, e o Cruzeiro não ganha há três jogos. Em casa, a Raposa quer os três pontos para se afastar da Z-4, mas a boa fase Alviverde torna o Coxa favorito no confronto. Imagino um jogo muito disputado, definido nos detalhes, com supremacia paranaense.”

Palpite: Cruzeiro 1×2 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo