Cruzeiro

Cruzeiro anuncia Portal de Transparência em conjunto ao projeto ‘CruPix’, que tem como intuito arrecadar dinheiro para pagar salários

CruPix // Foto: Cruzeiro/Divulgação
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Durante os últimos anos, a Nação Azul vem questionando sobre a falta de clareza da diretoria celeste com a sua torcida. Visto isso, o clube anunciou, nesta terça-feira (1), a criação de um Portal de Transparência, que tem como intuito registrar os valores arrecadados na ação “CruPix“.

No último sábado (29), Cruzeiro lançou a iniciativa, que busca, por meio de doações dos torcedores, quitar os vencimentos que estão em aberto e auxiliar no pagamento das próximas folhas salariais. Com o portal, todo o dinheiro arrecadado poderá ser monitorado pela Nação.

Veja também: As semelhanças do duelo entre Cruzeiro x Confiança e a final da Champions League

Ao entrar no site, é possível observar o relatório demonstrativo diário de arrecadação. Até ontem, dia 31 de maio, o Cruzeiro arrecadou mais de R$ 33 mil. Para doar é necessário fazer um pix ao clube utilizando a respectiva chave: pix@cruzeiro.com.br. Caso queira acessar o portal, clique no link ao lado: Portal de Transparência do #CruPix

No canal oficial do clube no YouTube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues fez um vídeo explicando sobre o lançamento do novo projeto. Confira:

Se quiser saber tudo sobre a Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo