Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o CSA em busca de espantar retrospecto ruim e embalar na Série B

Cruzeiro x CSA // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro encara o CSA, neste domingo (27), às 20h30 (do horário de Brasília). A partida será válida pela 7ª rodada da Série B, e disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ambas as equipes vem de vitória na competição e buscam criar uma sequência de triunfos.

                 

O Cruzeiro, na última quinta-feira (24), venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no Mineirão, e chegou aos sete pontos. Com o resultado, a Raposa alcançou o 12 º lugar. O CSA, no entanto, teve o seu jogo da última rodada adiado, mas venceu o Londrina no fim de semana passado. A equipe alagoana busca tirar proveito desse descanso oportuno tido durante a semana para bater os celestes.

Veja também: Cruzeiro não vence CSA, adversário deste domingo, há oito anos

HISTÓRICO

No retrospecto de jogos das duas equipes, o Cruzeiro leva a melhor, mas a história está começando a se reverter nos últimos anos. Nos 11 jogos disputados, a Raposa venceu seis, o CSA três e dois confrontos ficaram empatados. No entanto, a equipe mineira não vence os alagoanos há oito anos. A última vitória celeste foi em 2013, pela Copa do Brasil.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o CSA por 3 a 0 e avançou direto de fase // Foto: Marco Antônio Astoni
Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o CSA por 3 a 0 e avançou direto de fase // Foto: Marco Antônio Astoni

QUEM JOGA?

Com Giovanni Piccolomo e Rafael Sobis fora da lista de 20 jogadores por desgaste físico, o Cruzeiro deve manter Matheus Barbosa na equipe titular e contar com a presença de Guilherme Bissoli no ataque. A escalação de Mozart deve ser bem semelhante ao do confronto diante o Vasco, tendo como alteração apenas a volta de Weverton entre os 11, já que Paulo foi expulso.

CRUZEIRO: Fábio; Ramon, Joseph e Weverton; Cáceres, Rômulo, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto; Bissoli e Bruno José.

Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo