Cruzeiro

Vai e volta! Cruzeiro perde Sobis, mas conta com retornos de Pottker e Jadson para decisão no Estadual

Rafael Sobis Cruzeiro
Rafael Sobis recebeu o terceiro cartão amarelo no Estadual na derrota para o Pouso Alegre Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro só volta a campo no próximo domingo (25), às 16h, diante do Patrocinense, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será decisivo para a Raposa, que precisa de um triunfo para se classificar às fases finais sem depender de outros resultados. Para o confronto, o time celeste conta com alguns desfalques e retornos. 

                 

Rafael Sobis é a baixa da vez. O atacante do Cruzeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no Estadual na derrota para o Pouso Alegre e, por isso, não estará à disposição do técnico Felipe Conceição para a partida decisiva do próximo fim de semana. Por outro lado, o Cruzeiro conta com dois retornos: William Pottker e Jadson. 

O atacante cumpriu suspensão diante do Pouso Alegre em razão de ter sido expulso na vitória celeste no clássico mineiro contra o Atlético-MG. Já Jadson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora, ambos os atletas retornam e se tornam opções para o comandante azul. 

Para decidir o time ideal para buscar a classificação, Felipe Conceição terá uma semana cheia para treinar e adequar as peças. Antes disso, o elenco cruzeirense tem dois dias de descanso – segunda e terça-feira

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo