Cruzeiro

Cruzeiro perde mais dois jogadores para jogo diante do Sampaio Corrêa; confira

Vitor Leque Keké Cruzeiro Fotos: Bruno Haddad e Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Fotos: Bruno Haddad e Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (16), o Cruzeiro perdeu mais dois jogadores para as partidas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro. Sampaio Corrêa e Náutico serão os últimos adversários.

                 

Em nota divulgada pela assessoria do clube, a Raposa informou que Vitor Leque e Keké tiveram lesões diagnosticadas e serão desfalques para a sequência da equipe. Enquanto Leque sofreu uma entorse no tornozelo, exames identificaram um edema ósseo no pé direito de Keké.

Confira a nota na íntegra:

Atualizações Departamento Médico – 16/11/21.

Vitor Leque

O Cruzeiro informa que o atacante Vitor Leque sofreu uma entorse no tornozelo direito, no primeiro tempo da partida diante do Vitória, e será desfalque no jogo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, nesta quinta-feira.

O atleta foi submetido a exames na manhã desta terça-feira, que detectaram um estiramento no ligamento do tornozelo, sem indicação cirúrgica. Vitor Leque iniciou, nesta tarde, o tratamento com os profissionais da área médica do Cruzeiro, na Toca da Raposa II.

Keké

Quem também não estará disponível para os dois próximos compromissos do Cruzeiro é o atacante Keké. O atleta passou por exames que identificaram um edema ósseo no pé direito. Dessa forma, Keké está fora dos treinamentos e já iniciou tratamento no Departamento Médico.

Veja também: Lucas Ventura fala sobre desempenho no Cruzeiro e afirma: ‘ Continuar honrando essa instituição que é gigante’

Além deles, para a próxima partida, diante do Sampaio Corrêa, Wellington Nem e Marcinho também não estarão disponíveis. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória-BA e precisarão cumprir suspensão automática

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima quinta-feira (18), às 21h, no Castelão. Já o Náutico vem até Belo Horizonte para duelar com a Raposa no domingo (28), às 16h. Atualmente, o time celeste é o 11º colocado na tabela de classificação com 46 pontos e chances remotas de queda.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo