Cruzeiro

Ainda impedido de registrar atletas, Cruzeiro assina contrato com atacante Diogo Vitor

Foto: Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (6), o Cruzeiro assinou contrato com o atacante Diogo Victor, de 24 anos. O atleta já vinha treinando na Toca da Raposa desde que chegou à Belo Horizonte ainda em maio deste ano, quando o clube mineiro estava prestes a ser punido pela Fifa com o transfer ban – impedimento de registrar atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF –, a qual se estende até hoje. 

O Cruzeiro adquiriu parte dos direitos do jogador, que assinou com a Raposa até dezembro deste ano, conforme informações divulgadas pelo ge. Ainda segundo o veículo, o vínculo foi feito em razão de uma questão de segurança jurídica e trabalhista. Como o Cruzeiro segue sem poder registrar atletas, Diogo Vitor será emprestado após concluir seu estágio de preparação física, a fim de ganhar ritmo de jogo. 

Veja também: Flávio visa vitória sobre o Brusque, descarta lesão e comenta convívio com Luxemburgo: ‘Cobra muito’

Longe dos gramados há cerca de três anos, Diogo Vitor disputou uma partida oficial pela última vez em abril de 2018, pelo Santos, em partida válida pela Copa Libertadores da América. Logo após, teve constatado em exame antidoping o uso de cocaína. Diogo Vitor rescindiu com o Corinthians, seu último clube, em janeiro de 2021, após curto período de contrato – quatro meses – e sem atuar. 

Em suas redes sociais, Diogo Vitor comemorou contrato e destacou o período que esteve fora dos gramados. Ele, também, afirmou estar feliz em assinar com o “maior de Minas Gerais”. Confira a postagem do atleta: 

Foto: Instagram/Reprodução

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo