Cruzeiro

Cruzeiro divulga relacionados contra Ituano; confira as novidades na lista

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O Cruzeiro vai a Itu, interior de São Paulo, para enfrentar o Ituano, nesta terça-feira (5), às 19h, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube divulgou os relacionados para a partida com novidades no ataque: os jovens Breno e Jhosefer.

O atacante Breno já foi utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano na Série B. O garoto entrou no final da partida contra a Ponte Preta. Jhosefer também já teve oportunidade no time profissional, entrou na partida contra o Brusque e jogou quase um tempo completo.

Outro jovem nome que volta a estar entre os relacionados é o goleiro Denivys de 21 anos que já foi titular do profissional em duas oportunidades em 2022.

Veja também: Com tropeços de adversários diretos, Cruzeiro amplia vantagem na liderança da Série B; chances de acesso aumentam

O zagueiro Zé Ivaldo também está na lista. No último jogo, contra o Vila Nova, o jogador sentiu um incômodo muscular na coxa e precisou ser substituído. Nas atividades desse domingo, Zé treinou normalmente e está a disposição de Pezzolano. O trio de zagueiros deverá a voltar a ser o mesmo com o retorno de Eduardo Brock, que foi poupado na última rodada e Wagner ocupou a posição.

O atacante Rafa Silva segue fora. O jogador esteve ausente nos últimos dois confrontos em função de incômodo no pé. Não há lesão, mas Rafa não treina com o grupo há uma semana. O meia João Paulo, o atacante Jajá e o goleiro Gabriel Brazão seguem no departamento médico.

O volante Neto Moura cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também está fora dos planos do técnico Paulo Pezzolano. O treinador pode optar por Felipe Machado ou Adriano para a posição.

O Cruzeiro está na liderança da Série B com 37 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Vasco da Gama. Já o Ituano, está na 16ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo