Cruzeiro

Cruzeiro doa camisas personalizadas com numeração rosa para Instituto Mário Penna

As camisas foram entregues aos dirigentes do Instituto Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O mês de outubro já acabou, mas a conscientização contra o câncer de mama e de colo de útero deve continuar. E, por isso, o Cruzeiro realizou mais uma ação em prol do Outubro Rosa.

Finalizando a campanha do clube, que usou a numeração rosa em alguns jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa, por meio de seu primeiro vice-presidente Lidson Potsch Magalhães, fez a doação de dez camisas oficiais com a numeração personalizada ao Instituto Mário Penna. Lidson destacou a importância da campanha celeste.

– Sou conhecedor de todo o trabalho feito pelo Hospital Mário Penna há décadas e sei da luta diária desse pessoal. Por isso se faz muito importante esse apoio do Cruzeiro, o engajamento em causas sociais como essa, promovendo a transformação social, que é algo que está em nossa Missão, inclusive. Hoje viemos aqui fazer a doação para que o instituto consiga angariar mais recursos, e é uma boa oportunidade para o cruzeirense adquirir uma camisa especial e ainda contribuir com essa causa tão nobre –, destacou.

A entrega das camisas foi feita nesta quarta-feira (4) na sede da instituição, em Belo Horizonte. Os mantos doados serão leiloados, a fim de fomentar a luta contra o câncer de mama e de colo de útero. As camisas, inclusive, já se encontram disponíveis para lances no site do Instituto.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo