Cruzeiro domina ‘Seleção da Galera’ em mais uma rodada da Série B

O Cruzeiro venceu mais uma partida nessa terça-feira (28), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez era o Sport e, diante de um Mineirão cheio, a equipe celeste saiu vitoriosa, se mantendo na liderança da competição, com 34 pontos, quatro à frente do segundo colocado, Vasco.

E o domínio celeste não está sendo somente na classificação da Série B. Após toda rodada, o perfil oficial da Série B no Twitter faz uma enquete para escalar os 11 melhores da rodada. E o Cruzeiro vem marcando presença constante por lá.

Veja também: Cruzeiro lucra quase R$ 510 mil com bilheteria de jogo contra o Sport

Na 15ª rodada não foi diferente, colocando cinco jogadores do Cruzeiro na ‘Seleção da Galera’, com destaque para o setor defensivo. Só na defesa foram três jogadores do Cruzeiro: Matheus Bidu, Eduardo Brock e Geovane Jesus. A lista dos cruzeirenses é completa por Neto Moura e Daniel Jr.

A torcida cruzeirense vem marcando presença não só no virtual. A arquibancada do Mineirão vem ficando cheia e, hoje, o Cruzeiro tem a melhor média de público da Série B, com média de mais de 35 mil torcedores comparecendo aos jogos do time celeste.

O próximo duelo da Raposa é diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (1), no Mineirão, em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, mais de 15 mil ingressos já foram comercializados pela torcida celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo