Cruzeiro

Cruzeiro domina seleção da rodada da Série B e vence ‘Cara da Galera’ mais uma vez; confira

Edu Matheus Bidu Cruzeiro Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação
Foto: Cruzeiro/StaffImages/Divulgação

O Cruzeiro venceu mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater a Ponte Preta por 2 a 0, no Mineirão, na última quinta-feira. Com o resultado, a Raposa se manteve na liderança da competição e, além de manter a distância para o segundo colocado, dominou novamente a seleção da galera da segunda divisão nacional.

A seleção da galera é definida por meio de votação pela redes sociais, mais precisamente pela conta oficial da Série B no Twitter. Nesta rodada, o Cruzeiro colocou sete jogadores dentro da seleção, contando com o treinador, Paulo Pezzolano. Além do treinador uruguaio, Edu, Neto Moura, Matheus Bidu, Eduardo Brock, Geovane Jesus e Rafael Cabral compuseram a seleção da galera.

Veja também: Torcida do Cruzeiro esgota mais da metade dos ingressos para jogo de ida contra o Fluminense pela Copa do Brasil

Confira a seleção na íntegra:

O ‘Cara da Galera’ também é definido por meio de votação pelas redes sociais da Série B. Das 13 rodadas disputadas até então, em oito delas um jogador do Cruzeiro foi o cara da galera. O feito se repetiu, com Matheus Bidu ganhando o apoio do público.

Confira o resultado da votação:

Se tratando de uma votação popular, onde o que vale é engajamento, ou seja, a torcida que engaja mais, o Cruzeiro mostra força até mesmo nesse quesito, para além das arquibancadas. É mais uma mostra de que a torcida celeste, de fato, abraçou o elenco cruzeirense.

Veja também: Geovane destaca ‘felicidade’ em defender o Cruzeiro no Maracanã e comenta reencontro com Fábio

A 14ª rodada será de “descanso” para o Cruzeiro. Devido ao duelo diante do Fluminense, na próxima quinta-feira (23), a partida diante do Ituano, que seria na sexta-feira (24), terá de ser remarcada pela CBF. O time mineiro volta à campo pela Série B na próxima terça-feira (28), contra o Sport, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo