Cruzeiro

Partida entre Cruzeiro e Ponte Preta será na Arena do Jacaré

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (03), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Cruzeiro e Ponte Preta, que acontecerá no próximo dia 11, será na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG. a Raposa vinha estudando essa possibilidade desde que a Prefeitura de Belo Horizonte proibiu novamente a presença de público em jogos na capital mineira.

Veja também: Jornalista comenta situação da Raposa e dispara: ‘A recuperação do Cruzeiro vai levar um longo tempo’

Agora, a expectativa é de que 3.900 torcedores cruzeirenses possam acompanhar a partida, que é válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que, para jogar no estádio, o time celeste ficou responsável pela reforma do gramado, que já está em andamento.

Segundo informação inicialmente divulgada por Samuel Venâncio, repórter setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, o protocolo adotado será o parecido com o da partida entre Cruzeiro e Confiança, no Mineirão. Ou seja, torcedores ainda não imunizados poderão acessar o estádio, desde que munidos do teste negativo de Covid-19 e documento com foto. A administração da Arena do Jacaré ainda não se posicionou sobre o assunto.

Na atual temporada, o Cruzeiro já jogou uma vez na Arena do Jacaré, quando com gols de Manoel e Marcinho venceu a URT por 2 a 0, no dia 6 de março, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Em toda a história no estádio, a Raposa venceu 36 vezes e tem somente 11 derrotas, além de 10 empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo