Cruzeiro

Reforço na defesa: Cruzeiro anuncia a contratação de Eduardo Brock

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O sétimo reforço para a temporada de 2021 foi anunciado pelo Cruzeiro na manhã desta quinta-feira (25), trata-se de Eduardo Brock, de 29 anos. O zagueiro assinou contrato com a Raposa até o fim do Campeonato Mineiro de 2022 e chega para preencher a vaga deixada por Cacá no sistema defensivo do clube.

Eduardo Brock estava sem contrato desde que foi liberado pelo Ceará, no dia 11 de janeiro, após a confirmação da permanência do clube cearense na Série A. O empresário do jogador, Gabriel Spessato, em contato com o ENM, havia afirmado que o jogador iria assinaria com o Cruzeiro com uma cláusula de prorrogação do vínculo em caso de acesso à Série A 2022.

O atleta chegou a Belo Horizonte na manhã dessa segunda-feira e esteve na Toca da Raposa II para realizar exames médicos antes de ser anunciado.

Com passagens por Grêmio, Canoas-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventude, Aimoré-RS, Brasil-RS, Paraná Clube e Goiás, Eduardo Brock chega para reforçar o sistema defensivo após a saída de Cacá, que se transferiu para o futebol japonês. Ainda, tem o desfalque de Léo que faz tratamento nos Estados Unidos.

A Raposa, para participar das atividades nesta pré-temporada, efetivou três zagueiros do Sub-20: Geovane, Weverton e Guilherme Matos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo