Cruzeiro

Com elenco fechado, Cruzeiro não tem dois laterais-direitos de origem à disposição

Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o empate junto ao Uberlândia, no sábado (27), o técnico Felipe Conceição declarou que o elenco do Cruzeiro está fechado para o Campeonato Mineiro. No entanto, a Raposa tem apenas um lateral-direito de origem na posição.

— Eu fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Campeonato Mineiro, e depois a gente vai ver a necessidade ou não de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, que é o principal campeonato do ano (…) —, comentou.

Atualmente, o Cruzeiro tem apenas o paraguaio Raúl Cáceres para a posição. O zagueiro Geovane, de 19 anos, está atuando como lateral-direito nos treinamentos, função que o jogador já está familiarizado em exercer na base.

O elenco celeste

O Cruzeiro tem um plantel pré-definido para a disputa da temporada:

Goleiros: Fábio, Lucas França, Vinícius e Vitor Eudes;

Zagueiros: Eduardo Brock, Geovane, Léo, Manoel, Paulo e Ramon;

Laterais: Alan Ruschel, Matheus Pereira e Raúl Cáceres;

Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Henrique, Jadson, Marcinho, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marco Antônio, Nonoca e Riquelmo;

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Gui Mendes, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Stênio, Thiago, Welinton, William Pottker e Zé Eduardo;

Alguns jogadores como Ariel Cabral, Daniel Guedes, Giovanni, Patrick Brey, Orejuela e Vinícius Popó têm futuro indefinido na Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo