Cruzeiro

Cruzeiro acerta empréstimo do meio-campista Claudinho ao Mirassol-SP

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro realizou o empréstimo do meio-campista Claudinho ao Mirassol, de São Paulo. O jogador ficará no clube até o fim do Campeonato Paulista, com possibilidade de ter o vínculo estendido até o fim da temporada.

A informação foi dada inicialmente pela Itatiaia. Ainda segundo a rádio, o Mirassol assumirá o salário integral do jogador, durante todo o seu período na equipe paulista.

Contratado pelo Cruzeiro junto a Ferroviária-SP em 2020, com status de promessa, Claudinho não conseguiu se firmar na equipe celeste. O objetivo é que, com o empréstimo, o jogador tenha mais minutos em campo.

Com a camisa azul estrelada, Claudinho atuou por 42 partidas, com dois gols e duas assistências. Apesar de não ter sido oficializado pela equipe mineira, o jogador já não teve nome vinculado no elenco de 2022.

Confira os nomes:

Além de Claudinho, outro jogador que foi emprestado é o zagueiro Arthur. O defensor, oriundo das categorias de base do clube, disputará o paulistão pela Ferroviária. Arthur atuou em 2021 pelo América-MG e depois no Brasil de Pelotas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo