Cruzeiro

Cruzeiro encaminha contratação de Alan Ruschel por dois anos

Foto: Márcio Cunha / ACF

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar a sua primeira contratação da “Era Felipe Conceição” para a temporada de 2021. Trata-se do nome de Alan Ruschel, campeão como capitão da Chapecoense nesta edição de Série B e que chega para disputar posição com Matheus Pereira na lateral-esquerda.

                 

O Esporte News Mundo, em contato com uma pessoa próxima ao jogador, confirmou que as negociações estão muito avançadas e deverá ter um desfecho positivo ainda nesta semana. Restam apenas alguns termos para serem acertados, mas o vínculo de dois anos com o clube celeste foi aceito pelo jogador. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Ruschel tem 31 anos e está sem contrato desde o final da Série B, quando se sagrou campeão junto à Chapecoense. A equipe catarinense buscou uma renovação contratual mas foi negada pelo lateral-esquerdo.

Na última sexta-feira, o Esporte News Mundo havia informado que o Cruzeiro estaria na briga, para adquirir o atleta, junto com o América, que a pedido do técnico Lisca, desejava contar com o jogador para a disputa da Série A.

Alan Ruschel participou de 27 partidas nesta edição de Série B e foi escolhido como o melhor lateral-esquerdo da competição. Ele, ainda, distribuiu duas assistências.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo