Cruzeiro

Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o CSA neste sábado; confira

Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (26), às 16h, diante do CSA, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. E, já que o mando de campo é celeste e o duelo será disputado na capital mineira, a equipe cruzeirense não precisará fazer viagens.  

                 

Por isso, a equipe terá neste sábado um último treino para encerrar a preparação para o duelo do fim de semana. O último treinamento está marcado para a manhã deste sábado (25), às 10h. Para o confronto, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida novamente em Belo Horizonte, já que o prefeito da cidade decidiu por nova liberação. Deste modo, seguindo os devidos protocolos, o time mineiro terá os cruzeirenses nas arquibancadas como presença garantida. 

Veja também: Mesmo se manter aproveitamento com Luxemburgo, Cruzeiro terminará Série B abaixo da pontuação mínima para acesso

E falando em CSA, adversário do Cruzeiro no próximo desafio da atual temporada, o histórico do confronto é levemente favorável para a Raposa. Ao todo, foram disputados 12 jogos entre as equipes, dos quais o clube mineiro saiu vencedor de seis deles, enquanto o CSA foi vitorioso em quatro. Os outros dois duelos terminaram em empate. Apesar disso, desde 2019 o Cruzeiro não vence o time de Macéio. 

Desde então, ocorreram cinco partidas, com três derrotas cruzeirenses e dois empates. O último confronto, ainda neste ano, pela Série B, terminou com vitória do CSA, por 2 a 1. Atualmente, o CSA é o nono colocado com 35 pontos somados. 

Já o Cruzeiro aparece em 13º lugar, com 31 pontos somados e ainda sonhando com a possibilidade escassa, mais ainda existente, de acesso à elite nacional. 

Saiba mais em: Mesmo com discurso de acesso, Cruzeiro está mais perto da zona de rebaixamento do que do G4

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo