Cruzeiro

Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Operário nesta quarta; confira

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (16), às 19h, diante do Operário, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, recém-batizada de Arena Buser, em Sete Lagoas. E, já que mesmo com o mando de campo celeste, o duelo será disputado longe da capital mineira, a equipe celeste terá que fazer uma curta viagem. 

Justamente por isso, encerra a sua preparação para o duelo nesta quarta-feira (15). A última atividade antes de Cruzeiro e Operário entrarem em campo será na parte da noite, em treino programado para ocorrer às 18h30, na Arena Buser, palco da partida. 

Veja também: Há 15 rodadas do fim da temporada, Marcelo Moreno tem mesmo número de gols que artilheiro do Cruzeiro em 2020

Para o confronto, o Cruzeiro terá o apoio de sua torcida, a qual o fez mandar seus jogos em Sete Lagoas, já que o prefeito de Belo Horizonte havia proibido a presença de público nos estádios da cidade. Deste modo, seguindo os devidos protocolos, o time mineiro terá os cruzeirenses nas arquibancadas como presença garantida, uma vez que o STJD negou o pedido de outros clubes da segunda divisão nacional de rever a liminar concedida ao clube estrelado

E falando em Operário, adversário do Cruzeiro no próximo desafio da atual temporada, o histórico do confronto é bem dividido, com duas vitórias para cada lado em quatro jogos disputados. A última partida entre os times terminou em triunfo do time paranaense, por 2 a 1. O Operário é o atual nono colocado com 33 pontos somados. 

Já o Cruzeiro está em 13º lugar com 29 pontos e precisa da vitória na partida desta quinta-feira para seguir subindo na tabela de classificação em busco do objetivo final: o acesso à elite nacional. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo