Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta Londrina visando manter a vantagem na liderança da Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vai ao Paraná enfrentar o Londrina nesta terça-feira (9), às 21h, no Estádio do Café, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa, mais do que nunca, já está na contagem regressiva para o acesso à Série A e uma vitória diante do Londrina deixaria a possibilidade ainda maior.

O Cruzeiro tem 49 pontos e é o líder isolado da competição. São 9 pontos de vantagem para o vice líder, Bahia, e 16 pontos de vantagem para o quinto colocado, Londrina. Em caso de vitória do Cruzeiro sobre o Londrina, e tropeços de Tombense e Sport, o time comandado por Paulo Pezzolano pode aumentar ainda mais essa vantagem.

Se em casa o Cruzeiro é extremamente dominante, fora de casa não está sendo bem assim. Paulo Pezzolano quer reencontrar o caminho das vitórias fora de casa. Já são cinco partidas sem vencer fora de seus domínios. Três empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas fora de casa fizeram o Cruzeiro ligar o alerta.

O Londrina tem apenas a oitava melhor campanha dentro de casa, mas é um time difícil de ser batido em seus domínios. Em 11 partidas disputadas no Estádio do Café, foram 5 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota.

RETROSPECTO AZUL

Cruzeiro e Londrina já se enfrentaram 9 vezes em toda a história dos clubes. São 5 vitórias para o clube celeste, três empates e apenas uma vitória para o Londrina. No Estádio do Café, os time já se enfrentaram 5 vezes. Sendo duas vitórias para a Raposa, dois empates e uma vitória para o Londrina.

Nesta terça-feira (9), será escrito o décimo capítulo desta história entre Londrina e Cruzeiro. As equipes entram em campo às 21h para a bola rolar. Acompanhe cada detalhe da partida, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo