Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o Confiança, em Aracaju, para retomar o caminho das vitórias

Henrique deverá ser um dos titulares na partida deste domingo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo, neste domingo (23), contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, às 18h, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou à Sergipe com o objetivo já traçado: voltar a vencer na competição.

Isso porque, na rodada passada, diante da Chapecoense, no Mineirão, a equipe celeste conheceu a sua primeira derrota no campeonato. Na ocasião, o jogo terminou com o placar marcando 1 a 0 para o time de Santa Catarina.

Para conquistar os três pontos no jogo deste domingo, o técnico Enderson Moreira terá quase que os mesmos jogadores que vinham sendo titulares a sua disposição, exceto Stênio e Marcelo Moreno, ambos no Departamento Médico. No entanto, algumas carências precisarão ser supridas para que a vitória seja conquistada.

As estatísticas do último confronto celeste ilustram bem essas dificuldades, principalmente ofensivas, do time mineiro. No decorrer do cronômetro, foram 53 cruzamentos, sendo que apenas 13 foram precisos, apontando para uma falta de repertório celeste para conseguir infiltrar na defesa adversária.

INVENCIBILIDADE CELESTE

A considerar o histórico do confronto entre Cruzeiro e Confiança, a Raposa leva vantagem, tendo vencido os dois jogos em que esteve em campo contra o time sergipano. Ao todo, nessas partidas, a equipe estrelada marcou cinco gols e não sofreu nenhum tento.

O Cruzeiro se mostrou imbatível, também, quando atuou no Batistão. No estádio, localizado em Aracaju, foram seis jogos disputados, com cinco vitórias mineiras e apenas um empate.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Cruzeiro deve entrar em campo, neste domingo, contra o Confiança com a seguinte escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Patrick Brey; Henrique, Ariel Cabral, Régis, Maurício e Welinton; Thiago.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Cruzeiro enfrenta o Confiança, em Aracaju, para retomar o caminho das vitórias – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo