Cruzeiro

Cruzeiro atualiza estado de saúde de Edu após clássico: ‘Bem e consciente’

Edu Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Edu, sofreu uma lesão no clássico contra o Atlético-MG neste domingo (6), precisando ser socorrido e encaminhado ao hospital. Em choque de cabeça com o goleiro alvinegro, Everson, o jogador saiu de campo na ambulância e consciente, mas preocupando a torcida após ser imobilizado.

Edu foi atendido no Materdei. Após o fim do jogo e a derrota celeste, o médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, tranquilizou a torcida. Segundo ele, o atacante não sofreu lesão grave, tendo permanecido no hospital até o fim do protocolo.

Veja também: Atuações ENM: Roque marca e pênalti para o Atlético-MG abre passagem para derrota do Cruzeiro; veja notas

– Estamos aqui, eu e Edu, no pronto-atendimento do hospital Materdei. O Edu está bem, consciente, já se tratou em decorrência de um ferimento no couro cabeludo. Está bem e ele em breve estará junto do grupo. Terminamos as avaliações, passamos por todos os protocolos de avaliação clínica, neurológica, tomografia computadorizada e foi descartada toda e qualquer lesão mais grave.

Edu já recebeu alta do hospital e informou a torcida por meio das suas redes sociais. Confira:

O acidente em campo ocorreu ainda no início do segundo tempo. Bruno José entrou para substituí-lo. Uma infeliz coincidência é que Edu fez aniversário nesse sábado (5).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo