Cruzeiro

Cruzeiro abre votação para torcedoras escolherem linha especial de produtos femininos

Eu sou Cabulosa - Campanha Cruzeiro // Arte: Cruzeiro Esporte Clube
Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro lançou, na tarde desta segunda-feira (29), uma iniciativa, em suas redes sociais, que possibilitará torcedoras votarem em seus produtos preferidos da nova linha feminina de colecionáveis. O ato faz parte da Campanha “Eu sou Cabulosa”, lançada em março, visando dar mais poder de escolha às mulheres.

As enquetes estão disponibilizadas para votação nos Stories do Instagram oficial do Cruzeiro. A coleção contará com três peças idealizadas para pessoas do sexo feminino. Por ora, será feita a escolha dos produtos, que tendem a chegar às lojas no primeiro semestre de 2021. Além do slogan “Eu sou Cabulosa”, os colecionáveis contarão com a marca do Centenário do clube.

“Temos uma demanda cada vez mais crescente de produtos femininos e estamos vivendo um ano especial, que é o nosso Centenário. Nós queremos ouvir as torcedoras, envolver o público feminino e reforçar as ações que valorizam cada vez mais a participação das mulheres. Quando uma mulher se empodera, todas as mulheres ao seu redor se empoderam e este é um movimento coletivo importantíssimo”, afirmou Luiza Guimarães, Head de Marketing do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo