Cruzeiro

Fábio faz postagem relembrando momento de glória e recita: ‘Quero trazer à memória o que me pode dar esperança’

Fábio Cruzeiro // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na zona de rebaixamento da Série B, sem técnico, punido pela FIFA e com inúmeras dívidas. A situação do Cruzeiro é lastimável, ainda mais para o jogador que mais vestiu a camisa celeste. Fábio, via sua redes sociais, fez uma publicação, neste domingo (1), lamentando o momento que o clube vive.

O goleiro relembrou o dia em que foi herói da classificação azul para as quartas de final na Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, a disputa foi para os pênaltis, e o ídolo estrelado defendeu três cobranças. No texto da publicação está escrito: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21 #fé #esperança #força #cruzeiro”.

Confira a postagem de Fábio:

Publicação de Fábio no Instagram // Foto: Instagram/Reprodução
Publicação de Fábio no Instagram // Foto: Instagram/Reprodução

Veja também: Com o empate contra o Londrina, Cruzeiro iguala jejum visto pelo última vez na campanha do rebaixamento, em 2019; confira

Atualmente, a vida do Cruzeiro na Série B está complicada. A Raposa se encontra em 17ª colocado, com 13 pontos conquistados. Na sexta-feira, Mozart pediu demissão do comando azul. Além das questões de campo, fora dele as dívidas não param de bater na porta. Hoje, os celestes tem dois transfer-ban atuantes, das contratações não pagas de Riascos e Arrascaeta.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo