Cruzeiro

Cruzeiro fará live no Mineirão para comemorar o centenário do clube

Cruzeiro fará live no Mineirão para comemorar o centenário do clube
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro completa 100 anos de história no próximo sábado (2) e, devido à crise sanitária da Covid-19, as festividades estão restritas. Com isso, as comemorações do centenário serão feitas através de uma live diretamente do Mineirão, com início às 19h21, em alusão ao ano de fundação do clube.

De acordo com a instituição, as comemorações terão “o número de pessoas no local será extremamente limitado, com distanciamento, uso obrigatório de máscara e outras ações de prevenção”.

A live terá participações de pessoas importantes da história celeste, como o ídolo Sorín, torcedores ilustres e atrações musicais como Henrique Portugal, Maurinho Berrodágua e Orquestra Celeste. O Cruzeiro está divulgando aos poucos os artistas que farão parte dessa festa pelas redes sociais. O evento será transmitido pelo canal oficial do clube no YouTube.

Para compor mais um elemento a essa data festiva, o Cruzeiro lançou #CruzeiroCentenario para espalhar as comemorações pela internet. Inclusive, ao usar a hashtag personalizada, aparecerá o escudo estrelado em frente à publicação. Confira:

Veja também: Centenário celeste: De Palestra a Cruzeiro, escolha do mascote e hino; veja como tudo começou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo