Cruzeiro

Cruzeiro fecha patrocínio com marca de papel higiênico; estreia será neste sábado

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do Cruzeiro e será estampada na parte central da camisa, abaixo da gola. Segundo informação que foi adiantada pelo Artur Moraes, repórter da Rádio Super 91,7 FM, e veiculada pelo portal Otempo, a estreia do patrocínio ocorrerá já neste sábado, às 16h30, diante do Botafogo, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. Em contato com a assessoria do clube, o Esporte News Mundo não obteve resposta.

Vale lembrar que, em entrevista concedida nessa quarta-feira (07), Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, revelou acordo encaminhado com patrocinador que, segundo o mandatário tem relação com Pedro Lourenço, investidor que faz parte da administração do clube.

— O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã (quinta-feira) esteve na Toca com o irmão do Pedrinho (Pedro Lourenço, empresário, dono dos Supermercados BH e conselheiro do clube), fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado. Não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro, afirmou Sérgio.

Veja também: Léo Santos comenta felicidade de jogar no Cruzeiro e projeta duelo contra o Botafogo: ‘Confronto direto’

O Cruzeiro ainda não fez o anúncio oficial, bem como não divulgou valores do negócio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo