Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Weverton é expulso e Felipe Augusto marca na derrota do Cruzeiro; veja notas

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Operário por 2 a 1, no estádio Germano Krüger, em um jogo marcado pela expulsão do zagueiro Weverton no primeiro tempo e pela entrega celeste para buscar o resultado.

                 

O Cruzeiro foi para a partida com uma modificação importante em seu esquema tático. Com três zagueiros, Mozart optou por povoar o meio-campo a fim de dificultar as investidas do Fantasma e chegar com um número grande de homens à frente. A expulsão no primeiro tempo fez com que a estratégia fosse um pouco modificada.

Apesar de se mostrar aguerrido durante todo o confronto e, mesmo com o jogador a menos, o Cruzeiro finalizou mais vezes na partida. No entanto, em uma falha do goleiro Fábio nos minutos finais, saiu derrotado.

MANDOU BEM:

Felipe Augusto – 7,5

Foi de seus pés o gol de empate e o único do Cruzeiro na partida. Atacante de ofício, Felipe Augusto exerceu função diferente diante do Operário – atuando como um ala esquerdo e fechando a linha de cinco jogadores nos minutos finais.

FICOU DEVENDO:

Weverton – 2

O zagueiro e cria da Toca da Raposa II foi muito mal na partida. Aos 28 minutos do primeiro tempo fez falta dura no meio-campo e recebeu o cartão vermelho direto. Com isso, deixou o Cruzeiro com um a menos durante o restante do confronto, quase 60 minutos.

Atuações:

Fábio – 4
Rômulo –
5
Weverton –
2
Ramon –
5
Paulo –
5
Matheus Barbosa –
6
(Adriano) – 5
Giovanni –
5
(Ariel Cabral) – 4,5
Marcinho –
5,5
(Joseph)
– 6
Bruno José –
7
(Jadson) –
6
Felipe Augusto –
7,5
Rafael Sobis –
5
(Airton) –
6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo