Cruzeiro

Felipe Conceição enaltece tamanho do Cruzeiro e afirma: ‘É o maior desafio da minha carreira’

Foto: Reprodução/Cruzeiro

O novo técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, que foi anunciado na tarde deste sábado (30), após o término da Série B, deu as suas primeiras declarações à frente da equipe celeste. Conceição demonstrou motivação por estar trabalhando pela Raposa e enalteceu o projeto que lhe foi apresentado.

— Meu sim para o Cruzeiro foi devido, primeiro, à grandeza do clube, à história que ele tem e tudo que representa no futebol brasileiro. E segundo pelo o que me apresentaram, um projeto de reestruturação, pela oportunidade de colocar o Clube no lugar que ele merece. Estou feliz e motivado. Conto com todos, torcida, funcionários, atletas, diretoria e comissão técnica, para que possamos reerguer esse gigante. Esse é o meu maior desejo —, disse.

Por fim, Felipe Conceição disse que o desafio de reerguer o Cruzeiro para a Série A será o maior de sua carreira.

— Tudo foi conversado de maneira profissional e o projeto de reestruturação de um clube como o Cruzeiro motiva qualquer treinador. É uma honra. Será o maior desafio da minha carreira até então. Trabalho e dedicação não faltarão, complementou.

Felipe Conceição assinou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. Ainda, caso consiga o acesso nesta temporada, terá uma renovação automática por mais um ano. O treinador já teve passagens por América, Red Bull Bragantino e Guarani até chegar à equipe celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo