Cruzeiro

Cruzeiro tem interesse na permanência de Filipe Machado e dá início a negociações

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Filipe Machado, volante emprestado ao Cruzeiro pelo Grêmio, tinha saída quase certa da Toca da Raposa, haja vista que o contrato do atleta já havia se findado no fim da temporada passada e o salário do jogador estaria acima do possível a ser pago pelo clube mineiro. Porém, a equipe celeste tem interesse na permanência de Filipe Machado para a temporada de 2021.

A informação foi inicialmente divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo Esporte News Mundo em contato com o empresário do atleta, Neco Cirne. Segundo o staff, o volante de 25 anos demonstrou desejo em ficar em Belo Horizonte e já nessa quinta-feira (5) as negociações foram iniciadas. 

Segundo o Superesportes, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Paulo Luz, confirmou que contato do Cruzeiro, também nessa quinta. Os clubes ficaram de retomar as negociações na próxima semana. No entanto, não é somente a Raposa que tem interesse em contar com o futebol do atleta, que tem consultas de clubes da Série A. 

Filipe Machado fez 37 jogos com a camisa do Cruzeiro, e marcou dois gols. Ele, também, foi o líder de assistências da equipe celeste última temporada. Ao todo, foram sete passes para gols.  

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo