Cruzeiro

Cruzeiro está na final da Supercopa Desimpedidos

Foto de capa Supercopa Desimpedidos

A Supercopa Desimpedidos é o maior torneio de futebol do YouTube. Produzido pelo canal Desimpedidos, o campeonato tem patrocínio da Adidas e coloca na disputa diversos clubes da marca, entre eles, o Cruzeiro, que garantiu nesta semana sua vaga para a final.

Com uma equipe formada pelos influenciadores Futblack, Magal, Giulia Araki, Lucaneta, Dudu (TV Corinthians), Owen, André Pereira, Fabio Nakano, Felipe Castanhari, Drico Gamer e Duda Garbi, além do humorista Rafael Portugal e o músico Ramon Alvarenga (Menos é Mais), a Raposa está decidir o título contra a time do Real Madrid, na próxima terça-feira (28).

Em publicação no seu Twitter oficial, o Cruzeiro comemorou e divulgou a classificação do time para a final da Supercopa:

Leia também: Recuperado, Keké destaca: ‘Vir para o Cruzeiro foi a melhor coisa que já me aconteceu’

O craque da Supercopa Desimpedidos

Camisa 10 e principal jogador do Cruzeiro na Supercopa Desimpedidos, o influencer Lucaneta é considerado por muitos o melhor jogador do YouTube. Com quatro finais disputadas em quatro participações no torneio, ele é a grande esperança celeste pelo título.

A trajetória até a final

Para chegar até a final do torneio, o Cruzeiro teve de enfrentar Bayern de Munique, River Plate, São Paulo e Boca Juniors. Curiosamente, o único time da competição que a Raposa nunca enfrentou na vida é o Real Madrid, seu adversário na finalíssima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo