Cruzeiro

Flávio visa vitória sobre o Brusque, descarta lesão e comenta convívio com Luxemburgo: ‘Cobra muito’

Flávio Cruzeiro // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O volante Flávio concedeu entrevista, nesta sexta-feira (6), para o canal oficial do Cruzeiro no Youtube. O meia, que foi substituído na partida passada, contra o Londrina, por lesão, se disse apto para enfrentar o Brusque, no sábado (7).

– Estou 100%. O corte eu estou com ponto ainda, mas 100% da pubalgia (…) a postura, a gente veio para ganhar. Todo mundo sabe da nossa situação na tabela. Então a gente veio vencer, para subir pouco a pouco. Em relação ao jogo, sabemos que será difícil, assim como todos os jogos da Série B são. É uma partida fora de casa. Eles vêm fazendo uma boa campanha, mas gente veio pra ganhar.

O duelo será disputado às 11h, no Estádio Augusto Bauer, e válida pela 16ª rodada da competição. O jogo contará com a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no cargo de técnico do Cruzeiro. O comandante assumiu o clube na quarta-feira, e já mostrou aos atletas um pouco do seu estilo.

– Foram dois dias, né? No primeiro ele deu um mini-coletivo, para conhecer os jogadores. Dá pra perceber que ele é um cara que cobra muito; muita intensidade, muita marcação. E é o que o jogo vai pedir amanhã.

Veja também: Empresários cobram R$ 330 milhões do Cruzeiro como indenização pela rescisão de Dedé

Flávio Luxemburgo Cruzeiro // Foto: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Luxemburgo em seu primeiro treino no Cruzeiro, na Toca da Raposa II // Foto: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Luxemburgo terá de solucionar um problema recorrente do Cruzeiro nos últimos jogos: marcar gols. Nos últimos sete jogos, os celestes só balançaram as redes contra Botafogo e Londrina.

– A gente treina bastante finalizações. Vemos que o Belleti ajuda a gente depois dos treinos. Na hora que tiver oportunidade é matar, fazer o gol, que é tão importante.

Para saber tudo sobre o Flávio e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo